Noticias

ACHADO DE CADÁVER NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Nesta terça feira 22/12/2020, por volta das 20h00min, a Polícia Militar da cidade de Ararendá, através da VTR 7412, foi informada pela técnica de enfermagem da cidade de Ararendá que na localidade de Sítio a 1 km da sede tinha morrido uma senhora de nome “Francisca” em sua residência. De imediato a Pm deslocou se até o local informado constatando a veracidade dos fatos, onde seu pai relatou para a composição que há dois dias sua filha ingeria bebida alcoólica e que desde a segunda feira 21/12/2020 estava sem se alimentar e vomitando sangue.

O mesmo relatou ainda que foi ao hospital pedir socorro e ao retornar a vítima já estava em óbito. No local estava sua filha uma criança de 01 ano de idade, onde foi acionada a conselheira tutelar a senhora Silvia da Silva Camelo que ficou responsável pela tutela da mesma, em seguida foram ao hospital municipal de Ararendá onde o Médico Dr. Neto atestou o óbito liberando o corpo para os procedimentos do enterro.

VÍTIMA: Francisca Antonia Bezerra da Silva, nascida aos 28/02/1989, solteira, agricultora, natural de Nova Russas-Ce, filha de João Olinda Silva e Maria Bezerra Alves, residente em Ararendá-Ce, s/n, saída pra Poranga.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!