Noticias

ACUSADO DE ESPANCAR A COMPANHEIRA E DE MANTER A MESMA E UMA FILHA DE 7 MESES DENTRO DE CASA FOI PRESO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem 22/12/2020, por volta das 20h00min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras através da VTR 7422 se encontrava de serviço no Destacamento Policial quando chegou uma Senhora de nome Francisca relatando que sua filha teria ligado informando que teria sido espancada por seu companheiro de nome wily (Suspeito) e que estaria sangrando e que o mesmo estava mantendo ela e uma criança de sete meses filha do casal dentro de casa.

A composição de pronto foi ate a residência indicada, chegando ao local a senhora Flaviane (Vítima) foi correndo de encontro ao policiamento visivelmente lesionada pedindo socorro e que sua filha de sete meses estava dentro de casa. O policiamento adentrou a casa e dentro do quarto da criança foi localizado o suspeito e também um canivete retrátil que teria sido usado para ameaçar a vitima de morte. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e após assegurar que a criança estava bem, as partes foram conduzidas para a DRPC de Crateús apresentada ao Delegado plantonista que decidiu autuar o agressor com base nos Artigos 129 § 9º e 147 do CPB e nos Artigos 5º e 7º da lei 11.340/2006 (Maria da Penha).

AUTOR: Benedito Wily Ferreira Guimarães, nascido aos 05/10/1992, amasiado, agricultor, natural de Ipueiras, residente na Rua Antônio Lopes Martins n° 59, bairro Estação/Ipueiras-Ce.

VÍTIMA: Francisca Flaviane Rodrigues de Sousa, nascida aos 10/07/2000, amasiada, do lar, natural de Ipueiras-Ce, Francisca Rodrigues de Carvalho e Antônio Flávio de Sousa, residente na Rua Antônio Lopes Martins n° 59, bairro Estação/Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!