Noticias

ACUSADO DE ASSALTO EM CRATEÚS FOI PRESO POR POLICIAIS DO RAIO

Compartilhe!

No sábado(16) por volta das 13:30 a equipe Raio 01 recebeu denúncia de um roubo acontecido por volta das 02h00 horas próximo ao colégio Amadeu Catunda, quando duas mulheres e um homem após saírem de um aniversário foram abordados por dois indivíduos que levaram três aparelhos celulares sendo, um Samsung j8, um Samsung a71, e um xiaomi note 8, duas bolsas pequenas, cartões de crédito e aproximadamente r$ 200.

Através do rastreamento de um dos celulares policiais foram até a Rua José Machado Neto 387 bairro Altamira, na casa do Raimundo Nonato vulgo Júnior bocão, que já responde por tráfico, porte ilegal de arma e outros crimes. De início ele negou a autoria depois confirmou porém não disse o nome do comparsa. Ele entregou o material roubado, celulares e bolsas, material este que estava escondido nos fundos da casa do mesmo. Raimundo Nonato Florêncio Pereira Júnior. Material recuperado: Um celular Samsung j8, um Samsung a71, duas bolsas pequenas com cartões e objetos pessoais.

O acusado foi conduzido para a delegacia Municipal de Ipueiras onde os procedimentos foram realizados. Observação: Entre as vítimas está a esposa de um policial militar.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!