Noticias

ACUSADOS DE DESCUMPRIREM MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA, FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Dois casos de descumprimento de medida sanitária preventiva foram registrados no último sábado (16) em Ipueiras. Aproximadamente por volta das 16h00 horas policiais da viatura 7342 foram acionados através do delegado plantonista Dr Cleófilo que estava havendo uma aglomeração com o uso de som automotivo na localidade de Areias, mas precisamente na churrascaria São Francisco.

Policiais deslocaram-se até o local e lá chegando constataram a veracidade, onde haviam várias pessoas aglomeradas além de um som em alto volume. O proprietário do estabelecimento Valdemir Gonçalves Pereira, casado, comerciante, nascido em 19 de 02 de 60, residente em Areias, foi conduzido para a delegacia onde contra o mesmo foi feito o procedimento no artigo 266.

Praticamente no mesmo horário policiais foram acionados também pelo delegado para verificar uma denúncia de aglomeração e uso de som automotivo na fazenda favo de mel bairro vila Jorge. Policiais também foram até o local e constataram a veracidade. O bar estava aberto com várias pessoas e o som alto. O proprietário do bar e do carro Pajero Sport placas HWQ 5418 foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foram enquadrados no artigo 268 do código penal e artigo 42 da lcp.

O dono do som: Francisco Janelson Duarte Lira e o responsável pelo evento: José Daniel da Silva Lima.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!