Noticias

MULHER DE MILITAR QUE SERVIU DURANTE MUITO TEMPO EM CRATEÚS MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE EM GOIÂNIA. O MILITAR TAMBÉM SAIU FERIDO

Compartilhe!

Um acidente de trânsito registrado neste sábado (16) deixou ferido um militar do exercito que durante muito tempo serviu no quadragésimo batalhão de infantaria em Crateús e deixou morta a esposa do mesmo. O fato aconteceu na BR-020 a altura de Goiânia. A vítima trata-se do sargento Clerton( o Clertão) muito conhecido em Crateús já que serviu durante muito tempo no 40 BI. Ele ia em um carro juntamente com a esposa Ivoneide quando em um determinado local da estrada, segundo informações o carro derrapou na água e veio a bater. Os ocupantes saíram ilesos, porém, ficaram parados na estrada e acionaram o seguro.

Os dois saíram do carro. Clerton estava retirando as bolsas e a esposa tirando algumas fotos para enviar para a seguradora quando de repente outro carro que também derrapou foi de encontro aos dois. Clerton foi jogado fora da pista e a esposa foi imprensada na traseira do carro. Ela foi socorrida para o hospital de Goiânia mas veio a óbito, já o Clerton sofreu uma pancada na perna, levado para o hospital e segundo informação deveria passar por uma cirurgia.

Clerton, quando esteve em Crateús gostava muito de cuidar de animais( cavalos).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!