Noticias

HOMEM ASSASSINADO A BALA NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Mais um homicídio a bala foi registrado em nossa região. Desta vez o caso aconteceu por volta das 05:30 da manhã deste domingo (17) na fazenda Nova município de Ararendá e a vítima foi o senhor: Cosmo Rufino Rodrigues- 42 anos, amasiado, filho de José Rodrigues Custódio e Maria Rufino Custódio, Natural de Nova Russas, residente na fazenda Nova.

Segundo informações que chegaram para a nossa reportagem a vítima estava no curral tirando leite juntamente com outra pessoa e essa pessoa se afastou um pouco, quando surgiu um elemento que estava escondido atrás de um quarto e que já se aproximou efetuando disparos contra a vítima. De acordo com informações foram efetuados cerca de 4 disparos. A vítima foi atingida na cabeça e veio a óbito no local. O autor dos disparos evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Policiais estiveram no local, colheram algumas informações e estão realizando diligências para tentar chegar a autoria. O corpo da vítima está sendo encaminhado para o IML.

A nossa reportagem também colheu informações que a casa da vítima fica próximo à casa de uma pessoa identificada como Elias assassinada a bala a anos atrás e que o irmão de Cosmo também já havia sido assassinado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!