Noticias

Acidente de caminhão em Ipu deixa duas pessoas presas nas ferragens. Uma delas veio a óbito

Compartilhe!

Neste domingo dia 17/01/2021 por volta de 19:40hs, policiais de Ipu foram comunicados através de ligação telefônica, via 190, a cerca de um acidente de trânsito na CE 187, sendo um capotamento de um caminhão, onde havia vitimas presas entre as ferragens. Chegando ao local constataram a veracidade do fato.

O caminhão de placas OCJ-2831 estava capotado com duas vitimas presas entre as ferragens. Foi acionado o corpo de bombeiros o SAMU e a BPRE, como também os órgãos de transito e guarda municipal montando assim uma força tarefa com a ajuda de máquinas da prefeitura para ajudar no resgate, quando por volta das 23:30 foi resgatada a primeira vitima de nome ALEX e por volta de 00:00 a segunda vítima que já se encontrava sem vida. Trata-se do senhor JOSE ROCELIO, o rabecão foi acionado assim como a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral. VITIMA FATAL : José Rocelio Sousa da silva.

De acordo com informações o fato aconteceu no bairro Alto dos 14, esquina Boulevard Sebastião Carlos com Avenida Osório Rufino. Problemas no freios poderiam ter provocado o acidente. Observação o caminhão estava carregado com tomates.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!