Noticias

DETALHES A RESPEITO DO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ACONTECIDO ONTEM À NOITE EM IPAPORANGA

Compartilhe!

Ontem, dia 22/01/2021, por volta das 23h30min, o destacamento de Policia Militar de Ipaporanga, recebeu informação de um acidente de trânsito na BR 404 entre um caminhão VW/13.130 de cor branca, placa BYE-1505 e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde, placa HVP-4J63. A composição policial foi até o local e constatou a veracidade do fato.

A vítima foi socorrida para o hospital do município de Ipaporanga com fraturas expostas no membro superior esquerdo, fratura exposta no membro inferior esquerdo e uma lesão gravíssima na cabeça (TCE) e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O condutor do caminhão foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para realização de boletim de ocorrência e teve seu caminhão apreendido para realização da perícia. Na delegacia de polícia o condutor do caminhão, que é do estado da Bahia foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A vítima: Francisco Naldo Medeiros, conhecido como Russo, 45 anos,solteiro, agricultor, filho de Evangelista Rodrigues Medeiros e Antônia Mendes Medeiros, residente no sítio Duas Grotas- BR 404 a 1 km da cidade de Ipaporanga. O corpo da vítima foi encaminhado na manhã deste sábado para o IML na cidade de Tauá.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!