Noticias

IPUEIRAS: CONDUÇÃO DE SUSPEITO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Compartilhe!

Ontem dia 22/01/2021, por volta das 12h30min, no destacamento de Ipueiras a POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DA VTR – 7422, foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Antonio Mendes, N 159, Distrito de Charito zona rural de Ipueiras. Em virtude da solicitação a composição se deslocou ao local citado e conversou com as partes, sendo tudo resolvido no local.

Logo após retornaram ao destacamento quando consultaram o nome das partes no aplicativo PCA Posto de Comando Avançado da Secretaria de Segurança Pública, constatou haver um mandado de prisão em desfavor do suspeito, logo este foi conduzido à delegacia de polícia civil de Crateús. Na delegacia foi informado que realmente havia um mandado em aberto expedido contra o suspeito, constando no sistema de informações policiais e no banco nacional de mandados de prisão.

Ja na Delegacia os policiais civis entraram em contato com os servidores do fórum da comarca de Ipueiras-Ce, e foi informado que o alvará que o suspeito portava tinha validade e que não havia nenhum mandado válido em desfavor do mesmo. Logo o conduzido foi liberado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!