Noticias

RAIO PRENDE PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM CRATEÚS

Compartilhe!

HOJE 08/02/21 POR VOLTA DAS 10:40H A EQUIPE RAIO 01 RECEBEU INFORMAÇÕES QUE UM INDIVÍDUO CHAMADO NETO ESTARIA LEVANDO DROGAS PARA O DISTRITO DE SANTANA E ADJACÊNCIAS, E QUE ESSE INDIVÍDUO ESTARIA USANDO A NAMORADA DAS INICIAIS V. K.V. S, DE 16 ANOS , PARA FAZER ISSO. ENTÃO POR VOLTA DAS 10:40 EM PATRULHAMENTO DE ROTINA PMS ABORDARAM O INDIVÍDUO NA RUA BENTO VIEIRA LIMA, S/N, FÁTIMA I, ACOMPANHADO DE 2 MULHERES, SENDO A PRIMEIRA SUA NAMORADA ACIMA CITADA, E UMA SEGUNDA ACUSADA DE NOME NATÁLIA ALVES XAVIER, 18 ANOS.

COM A MENOR FORAM ENCONTRADOS 2 PAPELOTES DE COCAÍNA , SENDO QUE UM ERA BEM MAIOR, DANDO APROXIMADAMENTE 1 GRAMA, E 1 PAPELOTE DE MACONHA, COM A NATÁLIA. FORAM ENCONTRADAS 3 CÁPSULAS DE MUNIÇÃO CALIBRE 38, DEFLAGRADA, DA QUAL INDAGADA SOBRE A ORIGEM DAS MUNIÇÕES ELA SE NEGOU A PRESTAR INFORMAÇÕES, E COM CÍCERO LINHARES PAIVA NETO, FOI ENCONTRADA A QUANTIA DE R$ 492,00 ONDE O MESMO SE CONTRADISSE DA ORIGEM DO DINHEIRO.

AINDA DURANTE A ABORDAGEM O MESMO EMPREENDEU FUGA , PULANDO VÁRIOS MUROS, CAUSANDO A QUEDA DE UM DOS POLICIAIS E DANO NA MOTOCICLETA 1806. POSTERIORMENTE INFORMADA AO P4 OS DANOS CAUSADOS, SENDO PEGO NOVAMENTE A 2 QUARTEIRÕES DEPOIS DA MESMA RUA DA ABORDAGEM NOS FUNDOS DE UM QUINTAL, SENDO DADA VOZ DE PRISÃO E TODOS CONDUZIDOS PRA DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS .

CÍCERO LINHARES PAIVA NETO FOI AUTUADO NO ARTIGO: 33 e 40 Inciso 6° da Lei 11.343/2006 e ART 329 DO CP.

NATALIA ALVES XAVIER FOI AUTUADA NO ARTIGO: 33 E 40 INCISO 6° DA LEI 11343/2006 E ART 19 DA LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS .

V K V S, AUTUADA POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO TRÁFICO DE DROGAS . O ACUSADO JA FOI LEVADO PARA O CENTRO DE TRIAGEM EM NOVO ORIENTE.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!