Noticias

ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM CRATEÚS

Compartilhe!

Ontem dia 09/02/2021, por volta das 23h20, a Polícia Militar, através da VTR 7591, atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua Cel. Antônio Melo, 483, Bairro São José, Crateús. A vítima relatou que o acusado é seu vizinho e adentrou na casa da mesma e baixou suas calças. A Solicitante repassou para a equipe policial que após gritar o suspeito a trancou com um cadeado e em seguida correu para sua própria casa.

A vitima contou que estava sozinha em casa e informou que já é a segunda vez que ocorre esse fato, onde com a chegada do seu filho a mesma foi conduzida para a UPA, pois estava passando mal devido o ocorrido. Acionada a PM, o acusado foi localizado na sua própria casa o qual aparentemente tem surdez e quando perguntado a ele sobre o ocorrido, o mesmo balançou a cabeça negativamente

A irmã do elemento compareceu ao local e disse que o acusado possui problemas psicológicos e toma remédio controlado, aonde os Policiais conduziram o individuo para Delegacia de Policia Civil de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!