Noticias

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

A Delegacia Municipal de Polícia de Independência, que tem a frente a Delegada Doutora Luana Suellen, com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil prendeu nesta quarta (10) dois elementos acusados de um homicídio acontecido naquele município em janeiro deste ano.

O crime aconteceu na madrugada de domingo 17/01/2021. Policiais militares receberam informações que um jovem havia sido ferido a bala no Bairro Mutirão em Independência. 

Ao chegar no local os PMs  presenciaram o jevem caído já sem vida, o qual foi identificado como : Francisco José Rodrigues Paixão,  20 anos, solteiro,  desocupado,  natural de Crateús, Residia na cidade de  Independência. 

Segundo informações repassadas para a polícia, é que chegaram dois elementos em uma moto,  sendo que o garupeiro armado com uma arma de fogo efetuou os disparos, ceifando à vida da vítima. 

No dia do crime a polícia militar realizou algumas diligências porém não conseguiu chegar os autores. Dra Luana Suellen, Delegada de Polícia de Independência começou a ouvir pessoas, fazer levantamentos, investigações e chegou aos nomes dos autores do crime. A mesma após ouvir pessoas solicitou a prisão preventiva para três elementos sendo que a justiça decretou e nesta quarta dois deles foram presos preventivamente. Antônio Lucas Pereira Araújo e Antônio Olavo Rodrigues, além da expedição dos mandados de prisão também foram expedidos mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados, porém, nada de ilícito foi encontrado, haja vista que o objetivo principal era encontrar a arma do crime.

Em entrevista à nossa reportagem Doutora Luana Suellen destacou a parceria que vem tendo com policiais da Delegacia Regional, Ministério Público e poder judiciário daquele municipio. Vale a pena destacar também o curto espaço de tempo para que fosse decretada a prisão para os acusados, pois a mesma solicitou a prisão na última quinta-feira e em menos de uma semana os elementos já foram presos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!