Noticias

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM INDEPENDENCIA FOI PRESO PELA FORCA TÁTICA- CRATEUS

Compartilhe!

Na tarde desta sexta (13) policiais da força tática- Crateús, equipe Delta, prenderam no município de Independência, mas precisamente na Localidade de São Gonçalo: José Wilson da Silva, natural de Independência, nascido em 10 de outubro de 80, agricultor, casado, residente na localidade de São José distrito de IAPI.

O mesmo é acusado de por volta das 13:50 de hoje em sua residência ter assassinado a facadas o cunhado: Antônio Francisco do Nascimento, Filho de Agostinho Abel do Nascimento e Luiza Isabel dos Santos, natural de Independência, nascido em 27 de 06 de 61, residente em iapi. De acordo com informações a vítima sofreu três perfurações a faca sendo, uma nas costas, peito esquerdo e abdômen.

A vítima morreu na hora e o acusado evadiu-se do local. Policiais diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão do mesmo. Observação: A vítima é irmão da esposa do acusado e a mesma entrou em contato com ele dizendo que estava sendo maltratada pelo acusado. Imediatamente Antônio Francisco foi até a localidade de São José e lá chegando houve um atrito entre os dois. Atrito que começou dentro da residência e terminou do terreiro com a vítima assassinada.

Observação: A vítima também estava com uma arma branca. O corpo foi levado para o IML e o acusado conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!