Noticias

PRISÃO POR DESACATO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Neste sabado, 13/02/2021, por voltas das 22h30min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, através da VTR 7422 recebeu denúncias via Copom que no Distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras, mas precisamente no clube Oasis estaria ocorrendo um evento com cerca de 40 pessoas. De imediato a composição foi ao referido distrito e constatou a veracidade dos fatos, onde o suspeito que era um dos participantes do evento começou a desferir contra o policiamento palavras de baixo calão do tipo “Seus filhos da puta, seus caralhos”.

Diante dos fatos a composição policial conduziu o autor à sede da 2ª/7ºBPM, sendo a ocorrência analisada pelo coordenador do policiamento da 2ªCia/7ºBPM, que decidiu pela lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do suspeito para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Nova Russas-CE.

AUTOR: Roberto Sousa Vieira, nascido aos 08/11/1981, solteiro, vigilante, natural de Ipueiras, residente no Distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!