Noticias

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A BALA EM SANTA QUITÉRIA

Compartilhe!

Sabado dia 13.02.21, por volta de 12h45min, a polícia militar de Santa Quitéria recebeu uma denúncia de que um homem estava ferido em uma estrada carroçável que liga o Bairro Pereiros ao Bairro Flores na cidade de Santa Quitéria. De imediato a composição se deslocou até o local informado, novas flores, e constatou a veracidade do fato.

Ao chegarem ao local verificaram que o indivíduo estava gravemente ferido, mas com vida. A vítima foi socorrida ao hospital local, onde ao chegar no local foi examinado e a médica de plantão verificou que o indivíduo teria entrado em óbito. Foi verificado também que a vítima apresentava perfurações a bala, a faca e agressões. Foi acionado o IML de Canindé para fazerem a remoção do corpo. Após colhidas as informações, estão sendo feitas diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento sem êxito.

Vítima: Paulo Igor Rocha de Paula, vulgo nego ruim, 25 anos, natural de Santa Quitéria, residente Avenida melquiades Mourão- bairro Boa vida. O mesmo era ex-presidiário, respondendo por tráfico e assalto e havia saído recentemente da cadeia.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!