Noticias

DUAS PESSOAS PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante na tarde desta segunda (15) no município de Ipueiras. As prisões aconteceram por volta das 15:00. Policiais do Destacamento de Ipueiras estavam na Delegacia em uma blitz quando o condutor de uma motocicleta passou em alta velocidade fazendo muito barulho na descarga em direção ao município de Nova Russas.

Imediatamente policiais efetuaram uma perseguição pela CE-187 e a cerca de 1 km da cidade de Ipueiras fizeram a abordagem ao acusado estava em cima da motocicleta, porém parado e conversando com outro motoqueiro. Policiais perceberam que os dois apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús submetidos ao teste do bafômetro onde, o primeiro acusado que teria passado defronte a delegacia: Alexandre Mariano de Souza, solteiro, nascido em 19 de 07 de 90, agricultor, residente em Charito Ipueiras, conduzia uma moto azul e o teor de álcool no sangue foi 0.74. além do mesmo não ser habilitado.

O outro que também foi preso: Francisco Davi Bezerra de Medeiros, natural de Ipueiras, nascido em 30 de janeiro de 92, amasiado, sushiman, residente em lagoa de São Pedro. Ele conduzia uma moto Titan de cor verde e o teor de álcool no sangue foi 0.50. Na delegacia o delegado plantonista arbitrou a fiança para Alexandre no valor de r$ 1.500 além de um procedimento por não ser habilitado e a fiança do Davi foi arbitrada no valor de um salário mínimo. Nenhum dos dois ainda pagou a fiança. Caso a fiança seja paga na manhã desta terça serão liberados, caso contrário serão levados para o Centro de triagem em Novo Oriente.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!