Noticias

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PORANGA

Compartilhe!

       Informo a vossa senhoria que na data de 14/02/2021 as 23:20, a VTR 7402 de Poranga estava juntamente com a composição de ARARENDÁ fazendo saturação na cidade, quando PMs estavam em uma abordagem na praça da matriz, e perceberam uma atitude suspeita dos suspeitos próxima ao veículo.

Ao terminar a abordagem os mesmos não se encontravam mais no local. PMs foram averiguar o veículo e encontraram a arma no para-lama dianteiro. Prontamente saíram em diligências e encontraram os suspeitos nas proximidades. Segundo informações os dois estariam armados. Foi feita uma busca no interior do veículo e nada foi encontrado. Os indivíduos foram conduzidos a delegacia regional de Crateús e feitos os procedimentos cabíveis

Suspeito 01: Lucas Soares de Pinho , Nascimento:26/11/1999, Endereço: Av. Dr Epitácio de pinho, s/n, Estado Civil: amasiado, Naturalidade: Crateus, Profissão: autônomo

Suspeito 02: Israel Rodrigues Calisto, Data de Nascimento: 15/06/1982, PROFISSÃO: pedreiro, ESTADO CIVIL: amasiado, ENDEREÇO: AV Dr Epitácio de pinho.

Arma Apreendida: Pistola 9mm Parabellum, 01 carregador, 05 munições.

Veículo Encontrado a Arma: Toyota Corola GLI 18 Flex, cor preta, ano 2010/2011, placa NUS 0668. Na manhã desta segunda os dois foram levados para o Centro de triagem em Novo Oriente, pois não foi arbitrada a fiança já que a arma estava com a numeração suprimida.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!