Noticias

MULHER DETIDA PELA GUARDA MUNICIPAL ACUSADA DE FURTO NO CENTRO DE TAUÁ

Compartilhe!

Sábado por volta das 09h59min – A equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Taua-Ce, em patrulhamento pelo centro comercial da cidade, foi abordada por um comerciante informando que seu comércio tinha sido furtado por uma pessoa do sexo feminino e que através das câmeras de segurança identificaram a autora do furto. As imagens foram repassadas para a equipe, bem como a identificação da acusada e o local de trabalho do seu companheiro.

De imediato começaram as diligências no cento comercial e bairros próximos no intuito de encontrar a acusada. Posteriormente a equipe recebeu uma ligação de um dos proprietários do estabelecimento que a mesma pessoa tinha estaria novamente no estabelecimento.

A equipe foi ao local onde foi constatado o furto, e as partes foram conduzidas a delegacia. A acusada informou que parte dos objetos furtados estariam em sua própria residência, a outra parte no local de trabalho de seu companheiro. Os objetos foram apresentados da delegacia junto com as partes envolvidas para os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!