Noticias

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS

Compartilhe!

Neste domingo, 22/02/2021 por volta das 10h00 a Policia Militar, por intermédio da Composição do Raio 36 recebeu a informação por meio da Polícia Civil que um indivíduo de alta periculosidade teria agredido sua ex-companheira no distrito de Montenebo no municipio de Crateús. O elemento é também suspeito de ter feito pichações em alusão a facção criminosa PCC e estaria em posse de armas de fogo.

De pronto a equipe foi até o local da ocorrência juntamente com uma composição da Força Tática de Crateús e localizaram o acusado onde abordaram o mesmo e deu um nome falso na abordagem. Em seguida os policias fizeram uma busca minuciosa em sua residência e encontraram no local um (1) simulacro de arma de fogo e dois (2) sprays de tinta multiuso, onde foi dada voz de prisão ao elemento e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis.

Objetos apreendidos: 1 simulacro de arma de fogo e 2 spray de tinta multiuso.

De acordo com informações o acusado chegou a quebrar o nariz da ex-companheira. Acusado: landelino Carlos Luiz Lima, residente em Monte Nebo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!