Noticias

APREENSÃO E RESTITUIÇÃO DE MOTOCICLETA NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS

Compartilhe!

Domingo, dia 28/02/2021, por volta das 09h00min., a Policia Militar, Por intermédio da VTR 7561 atendeu uma ocorrência de Apreensão e Restituição de Motocicleta na Localidade de Aguas Belas onde a Vitima, um jovem de 21 anos vendeu sua Moto para um individuo pela quantia de 2.100,00 Reais e posteriormente descobriu que havia levado um golpe não recebendo a quantia negociada com o comprador.

De acordo com informações repassadas por populares, o suspeito já havia aplicado o mesmo golpe em outras pessoas e no dia de hoje a vitima visualizou na Rede Social do Facebook que o seu transporte estava à venda. Diante dos fatos, o queixoso acionou a Policia Militar do Destacamento de Novo Oriente que em conjunto com a vitima se deslocaram à residência da pessoa que estava vendendo o veiculo no intuito de recuperar a moto. O veiculo localizada em Aguas Belas, Zona Rural de Crateús. Chegando lá a Equipe localizou a Motocicleta e a pessoa que o colocou a venda, onde as partes e Veiculo foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis. Placa da Motocicleta: HTY- 8881 – B.O. N.º 445-612/2021. Delegado de Plantão: Dr. Juliano de Almeida Baz.

Suspeito: Felipe de Azevedo Alves. O mesmo alegou que também foi vítima pois foi procurado por uma pessoa, já que trabalha com compra e venda de veículos e a pessoa relatou que queria vender o veículo lhe apresentando o veículo e a documentação. O mesmo comprou e depois a outra pessoa que vendeu para o segundo e não recebeu foi na delegacia e registrou um boletim de ocorrência, ficando assim a motocicleta com queixa de roubo. Felipe alega que no caso foi apenas mais uma vítima.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!