Noticias

TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA QUITÉRIA

Compartilhe!

Domingo 28/02/2021, por volta das 12:30h na cidade de Santa Quitéria a Polícia Militar, através da CP 7313 – Força Tática, foi informada que na localidade de Morrinhos zona rural desta urbe, se encontrava um indivíduo de posse de uma arma de fogo e que o mesmo estaria realizando tráfico de drogas naquela localidade.

De pronto a patrulha deslocou-se até a casa onde o mesmo possivelmente estaria, ao chegar no local o suspeito foi encontrado. Perguntado se com ele teria algum material ilícito o mesmo de início negou. A composição solicitou a permissão para adentrar a casa, na qual o suspeito permitiu a entrada da equipe. De início foi encontrada uma espingarda artesanal tipo socadeira e um simulacro parecido com uma pistola. Enquanto as buscas eram realizadas no interior da residência, um dos integrantes da patrulha foi procurar próximo a casa, em umas das árvores de frente a residência.

O mesmo percebeu que o terreno estava como se tivesse sido cavado mais cedo, ao cavar logo encontrou um saco plástico com uma certa quantidade de cocaína. Ao mostrar a droga para o suspeito, o mesmo confirmou que era dele e que a enterrou como medo de ser roubada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia civil de Canindé para realização dos procedimentos cabíveis, foi lavrado o Inquérito Nº 432 – 111/2021.

Acusado: Antônio Edgleyson, vulgo negão

COMPOSIÇÃO: VTR 7313 FORÇA TÁTICA:


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!