Noticias

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RERIUTABA

Compartilhe!

Ontem dia 02.03.21, por volta de 22h00min, a composição de Reriutaba, foi informada via celular da viatura, que um indivíduo conhecido por Luís teria agredido sua irmã, Liliane. De imediato a composição se deslocou ao local, Rua Bela Vista, n° 243, Amanaiara, Reriutaba, e constatou a veracidade do fato, segundo informações, o motivo da briga foi porque Luís tentou pegar o notebook de sua irmã e a mesma não deixou, então Luís deu um tapa no rosto de sua irmã e seu pai Otacílio teve que intervir.

Luís então ameaçou ambos de morte com palavras. Após a composição chegar no local da ocorrência, Luís já não se encontrava em casa, populares informaram que Luís gosta de atirar, com uma espingarda tipo socadeira, no quintal dos fundos de casa. Ao perguntar ao Otacílio se seu filho teria essa arma, o mesmo informou que sim, e entregou para a composição, a espingarda será entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Luís não foi encontrado e tanto seu pai como sua irmã foram instruídos a procurar a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!