Noticias

Ação conjunta PC, Policiais Penais e GCM prende homem que mesmo com o monitoramento eletrônico, traficava drogas em Ipu

Compartilhe!

Ação conjunta da Polícia Civil, a frente delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, Policiais Penais da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e Guarda Civil Municipal prendeu na noite desta segunda-feira (01/03) por volta dás 19h00 no bairro Escondido desta cidade Ipu-CE, indivíduo apenado da justiça, por regressão de regime, que mesmo usando tornozeleira eletrônica seguia traficando drogas.

O delegado de Polícia Civil de Ipu, Dr. Rômulo de Oliveira Melo, representou ela prisão preventiva de Nailton dos Santos Vieira, vulgo “Naitinho”, qualificado nos autos, bem como pela busca domiciliar do mesmo, aduzindo, em apertada síntese, que o representado foi preso pelo cometimento dos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei Nº 11.343/06, todavia, foi posto em liberdade provisória, em sede de habeas corpus, com imposição de medidas cautelares, dentre as quais o uso de tornozeleira eletrônica.

Sustenta , ainda, que a companheira do representado, Francisca Tamires Nascimento Ribeiro, na data de 26/01/2021, em decorrência de uma discussão banal, tentou matar a vítima Regina Martins Sousa, desferindo contra esta 08 (oito) lesões, fazendo uso de uma tesoura.

Após o ocorrido, o representado compareceu ao local do fato e passou a ameaçar a vítima de morte, caso a mesma comparecesse à Polícia para comunicar o ocorrido, deixando a aludida vítima temerosa de sofrer  novas agressões. Em suas declarações na esfera policial, a ofendida afirmou que na casa do representado funciona um lava-jato de fachada, pois na verdade o que existe no local é um ponto de vendas de drogas, afirma também que o representado responde a diversos processos nesse juízo, bem como ainda vem descumprindo as medidas cautelares que lhe foram impostas, dentre elas o monitoramento eletrônico. Que o WhatsApp da Delegacia tem recebido diversas denúncias imputando a continuidade de forma intensa da comercialização de entorpecentes.

Fonte: Repórter Francisco José 


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!