Noticias

MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA FOI APREENDIDA EM NOVO ORIENTE

Compartilhe!

Hoje, dia 17/03/2021, por volta das 11h00min, na cidade de Novo Oriente, a Policia Militar, através da Equipe do Destacamento, RP 7561, quando realizava patrulhamento de rotina, observou uma motocicleta estacionada na rua Antonio Claudino, em frente ao CRAS,e após uma verificação da placa o sistema informou um veículo diferente (automóvel modelo VW Santana). Ao verificar a placa percebeu-se que se tratava de uma placa que fora impressa e pintada com números diferentes da placa original.

Nesse momento o proprietário da moto apresentou-se informando que havia adquirido a referida moto a cerca de 20 dias de uma pessoa de nome Joaquim Ferreira de Azevedo, conhecida por “Nenzim”, que compra e revendo motos. Com informações fornecidas por “Nenzim” sobre a origem da moto, foi localizada a pessoa conhecida por “Marquinhos”, que confessou ter encomendado uma placa para a moto que então era de sua propriedade, em virtude de ter perdido a placa da mesma, e que a pessoa que confeccionou a placa se equivocou com relação a ordem dos números e por isso a numeração estava grafada de forma equivocada (onde deveria ser “19” foi gravado “91”).

O proprietário da gráfica foi localizado, onde confrmou a confecção de placas para motos e outros veículos, em sua maioria antigos, os quais perdiam a placa, porém não sabia que tal atividade seria tipificada como crime. Diante dos fatos, a motocicleta e seu atual proprietário foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para a feitura dos procedimentos cabíveis.

DADOS DO PROPRIETÁRIO: Antônio Wagner, estado civil: união estável, endereço: Rua Dn Joana 170 – Centro de Novo Oriente
OBJETO APREENDIDO: Motocicleta HONDA CG 125 Titan, ano/modelo 1998, cor verde, placa HWB 9019.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!