Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM CRATEÚS FOI RECUPERADA POR POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE TAMBORIL

Compartilhe!

Por volta das 16h00 horas desta quarta(17) em uma residência abandonada, próximo ao açude carão- Tamboril,após denúncias anonimas  foi recuperada uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Crateús

O assalto ocorreu no início da noite de sexta 19 de fevereiro no município de Crateús. O fato aconteceu por volta das 18:30 entre as localidades de Boa vista e Jardim. A vítima: Raimundo Rodrigues Alves, residente em Boa vista. O mesmo trafegava em uma motocicleta juntamente com sua esposa: Maria Beatriz Bezerra de Souza quando já se aproximando de casa, a cerca de 2 Km foram abordados por dois elementos magros, um de capacete branco, camisa branca, o outro camisa preta, os dois de calças possivelmente jeans, os dois armados, inclusive um deles com um revólver 38, abordaram as vítimas mandaram as duas deitarem no chão procuraram dinheiro, tomaram de assalto 40 reais, um celular LG k10 e ainda a motocicleta Honda NXR 150 Bros 2012/2013 cor vermelha placa ORZ 3109.

Os elementos ainda obrigaram o casal a caminhar por alguns metros e depois mandaram os dois correrem e fugiram logo em seguida. Segundo informações os elementos teriam passado nas duas motocicletas na localidade de Santa Quitéria e seguiram rumo ao Distrito de Oliveiras no município de Tamboril.

Policiais realizaram diligências para tentar prender os elementos e recuperar o material levado mas não tinham obtido êxito. Observação: A motocicleta pertence a Marcos de Paula e o Raimundo Rodrigues tinha apenas pedido a motocicleta emprestada para ir pegar o pneu de sua motocicleta que estava para o conserto na localidade de São Joao, quando retornava aconteceu o assalto.

Obs: Na semana passada policiais do destacamento de Tamboril haviam feito uma perseguição a dois elementos que andavam em uma motocicleta Bros mas devido a más condições das estradas os elementos conseguiram fugir. Possivelmente foram os mesmos que guardaram a motocicleta nesta casa abandonada. Os elementos ainda não foram identificados, já motocicleta recuperada foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para posteriormente ser devolvida para ser o verdadeiro proprietário. O veículo está sem a chave e sem a placa.

Acredita-se que esta motocicleta tenha sido utilizada em um assalto que aconteceu há dias atrás na localidade de Santa Quitéria município de Tamboril


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!