Noticias

Três Armas de Fogo e Quatro Motocicletas Tomadas de Assalto são Recuperadas na última semana por Policiais da 2ªCIA/7ºBPM

Compartilhe!

Três Armas de Fogo e Quatro Motocicletas Tomadas de Assalto são Recuperadas na última semana por Policiais da 2ªCIA/7ºBPM A população de Nova Russas e demais municípios que estão dentro do raio de abrangência da 2ªCIA/7ºBPM se viu assustada com o recente crescimento no número de roubos registrados nas áres rurais dessas cidades. A despeito de vermos acontecer esses assaltos, registramos o incansável trabalho da Polícia Militar que gradativamente vem dando a devida resposta aos ataques cometidos por criminosos. A prova maior disso é que nos últimos dias 04 motocicletas tomadas de assalto foram recuperadas na região, além de prisões de criminosos e apreensões de arma de fogo e menores infratores envolvidos na prática de roubo.

As primeiras respostas foram dadas na tarde do dia 12/03 quando uma composição da Força Tática recebeu informação de que dois elementos estariam assaltando na região de bom Bocadinho, na zona rural de Nova Russas. Ao chegar na localidade a composição constatou que os indivíduos estariam se deslocando rumo ao açude Farias de Sousa. No cerco, dois menores infratores foram apreendidos, uma motocicleta recuperada e uma arma de fogo tirada das mão dos criminosos.
Já no dia seguinte, no dia 13/03, foi registrado um assalto no distrito de Canidezinho, também e Nova Russas. Desta vez, foi informado que dois indivíduos em uma motocicleta teriam adentrado em um estabelecimento comercial e, com uma arma de fogo efetuado um roubo. Apos a ação os bandidos fugiram sentido a Localidade de Carvalho, zona Rural de Tamboril. Várias equipes saíram na perseguição e com o apoio do policiamento de Tamboril, um elemento acusado de participar de vários assaltos na região foi preso na localidade de Barra do Convento naquela cidade. Aqui, mias uma arma de fogo foi apreendida e outro veículo com queixa de roubo recuperado. Vale ressaltar que o assaltante preso nesta ação confessou ter roubado várias motocicletas na zona rural de Nova Russas, vindo a apontar onde estariam os restos de algumas delas que já se encontravam “depenadas”. Em síntese, temos um saldo dois menores infratores apreendidos, tres armas de fogo apreendidas (uma na cidade de Ipú-ce, no dia 15/03/2021) e quatro veículos recuperados;

1.Broz roubada no caminho da localidade de peixe, placa KWC6688

2:titan roubada no caminho da localidade de Irapua, placa NVD2973

3: recuperada ontem na ladeira do Piauí , roubada no assentamento Vitória, titan placa HXR 7159

4: Motocicleta Honda Titan 150, roubada na localidade de Macambira, Poranga-CE e recuperada no mesmo dia.

A Polícia Militar do Ceará trabalha diuturnamente para manter a ordem e a paz em nossa sociedade e dar a devida recompensa aos infratores da lei.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!