Noticias

HOMEM ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL DE MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Nesta terça 23/03/2021, por volta das 14h30min na cidade de Monsenhor Tabosa a Polícia Militar, através da CP 7392, foi acionada via COPOM, para o atendimento de uma ocorrência de homicídio, na localidade de Baixa fria, zona rural do município. De imediato a composição se deslocou ao endereço informado e no local foi constatada a veracidade dos fatos. Segundo informações do irmão da vítima, dois indivíduos chegaram a uma motocicleta modelo Bros de cor preta na residência. Um dos indivíduos ao descer da motocicleta já foi entrando na casa e efetuando disparos em direção à vítima. O segundo suspeito foi pela lateral da casa em direção aos fundos da residência.

A vítima tentou fugir pelo quintal da casa, porém foi alvejada por disparos e caiu ao solo, vindo a óbito no local. A testemunha relata ter ouvido por volta de oito disparos de arma de fogo, relatam que os suspeitos eram gordos, não sabendo repassar maiores dados, os dois suspeitos fugiram sentindo a localidade de Coronel. Diante dos fatos o local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis. As diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos foram intensificados na região, mas até o presente momento sem êxito.

Vítima: Francisco Eduardo Dias de Melo, conhecido como dudu o gago, 20 anos, solteiro, filho de Maria do Carmo Dias de Melo e José Ambrósio de Melo, Residente na localidade de baixa fria.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!