Noticias

SUSPEITO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM NOVO ORIENTE FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Compartilhe!

No ultimo sábado(20) aconteceu um um arrombamento seguido de Furto no Depósito R Teixeira, de propriedade do Sr Renato Teixeira, situado na Rua Deocleciano Aragão, 463 no centro de Novo Oriente, onde foram levados 45 rolos de fio elétrico, 10 furadeiras, 02 makitas, entre outros objetos de menor valor.

Nesta terça, o Sr Teixeira procurou os policiais militares informando que havia recebido a Informação de uma fonte anônima informando que a pessoa conhecida como Major, teria sido o autor do arrombamento seguido de furto. Imediatamente foram no endereço do mesmo que ao avistar a Viatura empreendeu fuga, pulando muros até chegar na creche Maria José Bezerra de Melo, situada na avenida Ulisses Guimarães, 700 no bairro Vila Feliz – Novo Oriente.

Na fuga o mesmo andou pelo telhado da creche vindo a quebrar inúmeras telhas, além de danificar portões e janelas. O mesmo foi detido e conduzido para a delegacia onde foi apresentado a autoridade policial que após análise dos fatos deliberou pela não autuação em fragrante.

*SUSPEITO*
Andervan Lima Coelho
*Endereço*: Vila Feliz trecho. Novo Oriente
*Data de nascimento*: 07/06/1994
*Naturalidade*:  Novo Oriente.
*Estado Civil*: solteiro
*Profissão*: Agricultor


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!