Noticias

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E MENOR DE IDADE NO MUNICÍPIO DE HIDROLANDIA

Compartilhe!

Ontem 24/03/2021, por volta das 05:00h na cidade de Hidrolândia a Polícia Militar, através da composição Delta do Força tática de Santa Quitéria, juntamente com a composição do destacamento de Hidrolândia, foram acionadas para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de J P A L.

De posse do mandado de busca e apreensão a composição se deslocou para rua Mansueto Ferreira Magalhães, s/n°, bairro progresso na referida cidade. Ao chegar no local a equipe foi recebida pela avó do suspeito, que informou que o mesmo não estava, que ele somente jantou na noite anterior e saiu sem rumo definido. Foi dada continuidade a busca pela cidade, quando a composição tomou conhecimento de onde o mesmo estaria dormindo, a equipe foi até o referido endereço, quando chegou no local, o suspeito estava dentro da residência e não esboçou nenhuma resistência. Perguntado se teria drogas ou armas, o mesmo confessou que estava no quintal da casa da sua avó, estaria uma quantidade de drogas, mas que não tinha armas.

Ao retornar ao primeiro endereço, foi encontrado o material ilícito no fundo do quintal da residência. Diante dos fatos o suspeito foi conduzindo juntamente com o seu responsável legal, o senhor, Antônio Erivelto Alves, pai do mesmo, para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guaraciaba do Norte para realização dos procedimentos cabíveis. Foi lavrado o Ato infracional: 458 – 3/2021, Art. 33 da Lei de Drogas.
Delegado: Rômulo de Oliveira Melo

MATERIAL APREENDIDO: 
13 papelotes de cocaína, cerca de 2,5 gramas; 67 pedras de Crack, cerca de 17 gramas;
R$ 960,00 (novecentos e sessenta) reais.

SUSPEITO: J P A L
Data de Nascimento: 03/07/2003; Naturalidade: Hidrolândia-Ce
Endereço: Rua Mansueto Ferreira Magalhães, S/N – Hidrolândia-Ce.
Estado Civil: Solteiro; Profissão: Agricultor


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!