Noticias

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem dia 24.03.2021, por volta das 09h00min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipueiras através da Vtr – 7422 Compostas pelo ST PM Luzier e o SGT PM Ramos tomou conhecimento através da senhora Selvina Balbino, que na madrugada do 24.02.21, seu companheiro conhecido como Luís Gonzaga, teria chegado a sua residência alcoolizada e lhe agredido com um chute em suas costas como também lhe ameaçado de posse de uma faca. Segundo a vítima o suspeito (Luís Gonzaga), não conformado ainda danificou as portas de sua casa.

De posse das informações PMs se deslocaram ao local e efetuaram a prisão do infrator e apreensão de duas facas as quais se encontravam com ele em sua residência. Contudo o suspeito foi conduzido a Delegacia municipal de Nova Russas, onde o Dr. Ricardo Gadelha, autuou o suspeito com base no artigo 7º inciso I e II (lei de violência doméstica ) artigo 147 do CPB (ameaça) e artigo 21da LCP (vias de fato).

VÍTIMA: Selvina Balbino Oliveira, nascida aos 04/04/1944, Viúva, aposentada, natural de Nova Russas-Ce, filha de Adelaide Vieira da Conceição e de Monsuéta Balbino de Oliveira, residente na Rua Belarmino Marques, FNS 96, Distrito de Charito, zona rural de Ipueiras – CE.

SUSPEITO: Luís Gonzaga de Sousa, nascido aos 10/08/1966, solteiro, lavrador, natural de Ipueiras, residente na Rua Belarmino Marques, FNS 96, Distrito de Charito, zona rural de Ipueiras .


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!