Noticias

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VARJOTA

Compartilhe!

Ontem 28/03/21, a equipe RAIO 01 em patrulhamento pela cidade de Varjota, na rua Delmiro Gouveia, bairro Pedreira, próximo ao canal, a equipe se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao serem abordados foi constatado que se tratava de F. J. S. B (adolescente) e Arleylson Almeida da Silva ambos já conhecidos na cidade por serem faccionado da GDE, e já tinha informação que o adolescente teria uma arma de fogo.

Ao ser questionado pela possível arma o Adolescente confirmou que estaria na casa de um amigo, cujo nome é Francisco Wendel Martins, residente na Rua do Anselmo, bairro Pedreira, n° 27, a equipe se deslocou até a casa de Wendel e depois da autorização do mesmo adentrou na casa para fazer a buscar; o Wendel informou que o Adolescente tinha deixado a pouco minuto uma bolsa com roupa, que seria da filha dele para ser lavada.

Ao verificar a bolsa que estava em cima da cama foi encontro a arma de fogo, tipo resolver, calibre .38 e cinto munições intactas. Diante dos fatos os 3 foram levados para Delegacia Regional de Sobral para os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!