Noticias

DUAS PESSOAS PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM HIDROLÂNDIA

Compartilhe!

Ontem 01/04/2021, por volta das 11h00minh na cidade de Hidrolândia a equipe RAIO 01 durante patrulhamento na referida cidade recebeu de forma anônima a informação que na rua Luzinha Ferreira Magalhães, N° 22, Bairro Andrades, estaria morando dois indivíduos de nome Ronaldo Carlos de Sousa e Fabrício Morais Cordeiro. E que os mesmos estariam usando uma casa ao lado como ponto de venda de drogas ilícitas.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço, no local foi encontrado na casa um dos denunciados, Fabrício, e junto com ele estava Maria José Feitosa Martins, esposa do Ronaldo. Que depois de autorizado a entrada na casa pela senhora Maria José, foi encontrado com Fabrício sacos de picolés usados para embalagem de drogas; logo em seguida o mesmo informou que o restante estaria na casa desabitada ao lado, no ralo do banheiro. A citada casa encontrava-se com a porta aberta e depois de verificado o banheiro foi encontrado cinco sacos de picolés, cada um com vinte trouxas de maconha enroladas.

Diante dos fatos foi perguntado a Fabrício onde estaria o dinheiro proveniente do tráfico, o mesmo informou que uma quantia de cem reais estaria com a esposa do Ronaldo, Maria José, que ao ser questionado pelo dinheiro, a mesma negou que estaria de posse dele. Diante dos fatos Fabrício, Maria José e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Regional de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis, foi lavrado o Inquérito
Delegado: Fernando Moretto Nachtigall.

Acusados: Fabrício de Moraes Cordeiro, nascido em 21 de fevereiro de 96, residente à Rua Luizinha Ferreira Magalhães -bairro Andrades e Maria José Feitosa Martins- 35 anos, residente também na rua Luizinha Ferreira Magalhães- bairro Andrade.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!