Noticias

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE FURTO EM POSTO DE SAÚDE DE RERIUTABA

Compartilhe!

Ontem 05/04/2021, por volta das 09:30h na cidade de RERIUTABA a Polícia Militar, através da CP 7583, recebeu uma ligação de popular que relatou que passou em frente ao posto de saúde de Açude do Mato e viu que o posto estava com sinais de arrombamento. Diante da denúncia a composição se dirigiu até o local informado e constatou o arrombamento.

A composição fez diligencias atrás de suspeitos ou informações, mas ninguém da população se manifestou. Por volta da meia noite os policiais foram informados que a população tinha pego dois homens que seriam os responsáveis pelo furto. A informação era de que a população teria agredido esses dois homens e levado os mesmos ao posto de saúde que haviam arrombado e pediram o vigia noturno que os trancassem dentro do posto e aguardassem a chegada da polícia.

Ao chegar no posto, os policiais viram que os indivíduos estavam bastantes machucados. Pms ligaram para a ambulância e os dois foram conduzidos ao hospital. Um dos indivíduos afirmou que teria sido ele o responsável pelo furto e que teria deixado o material furtado no matagal..Material este que foi restituído para o posto de saude: TV de plasma Samsung, controle da tv e termômetro infravermelho.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!