Noticias

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM SANTA QUITÉRIA E COBRAM RESGATE PARA DEVOLVER MOTOCICLETA LEVADA

Compartilhe!

Ontem dia 06.04.2021, por volta das 20:10hs, PMs foram acionados via celular, populares comunicando um arrastão, que estava acontecendo, no distrito de Lisieux, zona rural de Santa Quitéria. A viatura da Força Tática, foi deslocada para atender essa ocorrência, que segundo informações, repassadas por populares, dois indivíduos em uma motocicleta, e armados de revolveres, passaram nas ruas da localidade, roubando os pertences dos moradores, e roubaram uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor preta, de placa: PNW 6227, e alguns celulares, e deixaram abandonada uma motocicleta, Honda / CG 125 Fan Ks, de preta, de placa: NUT 2075, que já havia sido roubada anteriormente, e constava queixa de roubo e furto, para a motocicleta que os indivíduos, deixaram abandonada.

A composição da Força Tática, realizou busca pelas imediações, e localidades vizinhas, mas não logrou êxito, não sendo possível localizar e capturar, os infratores, que tomaram rumo ignorado.
Uma senhora passou uma informação a composição, que um dos bandidos, tinha ligado para o proprietário da motocicleta roubada, pedindo dinheiro, para devolver a mesma, o proprietário depositou a quantia de $ 400,00 reais em uma conta passada pelo bandido, a transferência foi realizada através de PIX.

A motocicleta abandonada, foi conduzida, para a sede desta cia, e será apresentada, na delegacia de polícia civil de Santa Quitéria.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!