Noticias

INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO, HOMEM LESIONA A FACA A EX-COMPANHEIRA E A MÃE DA MESMA NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta sexta dia 09.04.2021, por volta das 17h00min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipueiras, Através da Vtr 7422 compostas pelo ST PM Robério e o SGT PM Martins foram informados via Copom que na Fazenda Barra Nova zona rural de Ipueiras duas pessoas teriam sido lesionadas. De imediato a composição se deslocou ao local citado. Ao chegar às vítimas já tinham sido socorridas ao Hospital Municipal de Ararendá. De acordo com informações a pessoa Identificada apenas como “Francisco Hélio Ribeiro” inconformada como o fim do relacionamento com a vítima (Maria Aríete de Lima) desferiu golpes de faca vinda a cortar os cabelos e lesiona-la na mão esquerda, momento em que a mãe da vítima a Senhora “Maria da Costa Martins Lima” tentou intervir e acabou também sendo golpeada de faca na altura do abdômem.

A Vtr 7412 de Ararendá compostas pelo SGT PM Cesário e SD PM Wanderson se deslocaram no apoio juntamente com a equipe de Ipueiras fazendo diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o presente momento sem êxito. Vale ressaltar que as duas vítimas serão transferidas para a Santa Casa de Sobral e que o suspeito se evadiu tomando rumo ignorado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!