Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CATUNDA

Compartilhe!

Ontem 08/04/2021, por volta das 17:30h a Polícia Militar, através da CP 7563, foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de assalto, fato este ocorrido na estrada carroçável que liga a cidade de Catunda a localidade de Paraná. A vítima relatou que teve sua motocicleta de Placa NUU 3555 tomada de assalto por dois indivíduos, dos quais ambos estavam armados com arma de fogo.

Segundo a vitima os suspeitos eram brancos, sendo um de estatura baixa e um outro magro alto, os mesmos fugiram sentido a localidade de Catuana, em direção a cidade de Monsenhor Tabosa. Diante dos fatos a mesma foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para realização do boletim de ocorrência. As diligências no intuito de identificar os suspeitos foram intensificadas na região, mas até o presente momento sem êxito.

Vítima: João Lino Pessoa Filho, mas conhecido como Dourado, filho de Joao Lino Pessoa e Maria Das Dores Pessoa, casado, 35 anos, residente na localidade Paraná- Catunda. Além da motocicleta levaram também um aparelho celular e 200 reais em especie da vítima.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!