Noticias

ACUSADO DE REPASSAR CÉDULAS FALSAS EM CRATEÚS FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Compartilhe!


NA DATA DE HOJE 12/04/21 POR VOLTA DAS 15:45H A EQUIPE RAIO 02 EM PATRULHAMENTO DE ROTINA POR ESSA CIDADE VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDES SUSPEITAS EM UMA MOTO FAN VERMELHA DE PLACA DE FORTALEZA, PML 9525. POLICIAIS FIZERAM APROXIMAÇÃO PARA ABORDAR OS MESMOS E APÓS A ABORDAGEM NADA FOI ENCONTRADO SENDO QUE UM DOS INDIVÍDUO SE TRATAVA DO FREDERICO SANTOS DA COSTA, VULGO (PEQUENO) E QUE CONTRA O MESMO HAVIAM VARIAS DENÚNCIAS QUE ELE TERIA REPASSADO NOTAS FALSAS DE R$ 100 NA LOCALIDADE DE REALEJO ZONA RURAL DE CRATEÚS , NO PERÍODO DA SEMANA SANTA.

DIANTE DO FATO FOI SOLICITADO O APOIO DA VTR RAIO 036 PARA FAZER A CONDUÇÃO DO ACUSADO PARA A DELEGACIA. POSTERIORMENTE A VTR 036 SE DESLOCOU ATÉ O REALEJO E LOCALIZOU UMA DAS VÍTIMAS , JOÃO DE DEUS ALVES LIMA , FILHO DE ZUMIRA ALVES LIMA, NASC 10/11/1958 ( 62 ANOS ).

COM O MESMO A POLICIA ENCONTROU DUAS NOTAS DE 100 R$ FALSAS QUE SEGUNDO O MESMO, HAVIAM SIDO REPASSADAS EM SEU COMERCIO PELO ACUSADO. O MESMO FOI ATÉ A DELEGACIA PARA REALIZAR OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. AS OUTRAS VÍTIMAS NÃO QUIZERAM REPRESENTAR POR MEDO DE REPRESÁLIAS E OUTRAS NÃO FORAM LOCALIZADAS.

A OCORRÊNCIA FOI APRESENTADA A DELEGADA PLANTONISTA DOUTORA LUANA SUELLEN SOUSA ASSUNÇÃO, ONDE OS PROCEDIMENTOS FORAM REALIZADOS NO ARTIGO – 289 CÓDIGO PENAL PARÁGRAFO 1°,CRIMES CONTRA A FÉ PÚBLICA. COMO NÃO EXISTIA MAIS O FLAGRANTE, APÓS OS PROCEDIMENTOS O ACUSADO FOI LIBERADO.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!