Noticias

MAIS DETALHES A RESPEITO DA APREENSÃO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Compartilhe!

Por volta das 17h00 horas desta segunda 12/04/2021, a equipe da FT Charlie Crateús juntamente com uma equipe da POLICIA CIVIL, em patrulhamento pela cidade de Tamboril, recebeu informações de populares dando conta de que num determinado local na zona rural da cidade, mas precisamente em uma matagal, próximo ao parque de vaquejada Zeferino Rodrigues, havia uma frequente movimentação de indivíduos suspeitos e que lá possivelmente seria um local onde estariam guardando drogas.

De imediato, policiais foram até o local, realizando buscas nas matas, onde nas quais foram encontrados diversos buracos abertos ao solo e algumas embalagens plásticas ao redor. Removeram algumas pedras do terreno e perceberam que o solo estava revirado, passaram a escavar o solo com um pedaço de madeira e em dois locais distintos encontraram entorpecentes enterrados (acondicionados em embalagens plásticas e papel alumínio), além de uma balança de precisão.

Ao chegarem no local, policiais avistaram um indivíduo do sexo masculino, estatura mediana, aparentemente gordo, o qual ao avistar as VTRs começou a correr tomando rumo ignorado, não sendo possível alcança-lo e nem identificá-lo. Diante dos fatos, o material foi recolhido e apresentado a delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos cabíveis.

DO MATERIAL APREENDIDO

Um tablet de crack acondicionado em papel alumínio 926g

Cocaína acondicionada em sacolé, dividida em 11 porções – quantidade: 58g

01 Balança de precisão sem marca modelo pocket scale

B.O 445-822/2021

Delegado Juliano De Almeida Paz


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!