Noticias

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM NOVO ORIENTE

Compartilhe!

Um acidente de trânsito, do tipo colisão ocorrido na manhã desta quinta( 15) deixou uma vítima fatal no município de Novo Oriente. O fato se deu por volta das 07:10 na CE 187 estrada que liga Novo Oriente a Tauá, a cerca de 3 Km da cidade de Novo Oriente próximo ao motel.

A vítima fatal foi o senhor Nelson Rodrigues Bonfim, filho de Joaquim Rodrigues do Nascimento e de Luzia de Souza Bonfim. Era conhecido como Antônio do Nelson, 57anos, pedreiro, casado, residente a Rua prof. Oliveira 340, Alto Alegre, Novo Oriente.
O mesmo conduzia a moto Titan prata, placa HYM 3277.

As informações colhidas pela polícia militar dão conta de que a vítima trafegava em sua moto sentido Tauá/ cidade de Novo Oriente quando no local teria colidido um caminhão que transporta água, tendo morte imediata. Quando a polícia chegou no local encontrou apenas o corpo da vítima, o caminhão e a motocicleta já haviam sido retirados do local.

Estiveram no local do acidente equipes da Polícia Militar, demutran, guarda civil municipal e samu. O IML de Tauá foi acionado. Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!