Noticias

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA EM CRATEÚS TEVE SUA PERNA AMPUTADA EM FORTALEZA

Compartilhe!

Um jovem da cidade de Crateús que sofreu um acidente de trânsito no último final de semana teve sua perna amputada em Fortaleza. O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, por volta de 01h30 na Avenida sargento Hermínio, logo após a ponte do 40 BI, próximo ao quebra-molas. A vítima foi o jovem:  Gabriel Soares de Oliveira- 23 anos, residente à Rua Carlos Rolim. A vítima trafegava em sua motocicleta sentido 40 BI/ Centro, parou no acostamento, ficou encima da moto, quando de repente foi colhida por trás, por uma motocicleta. 

Segundo informações a vítima foi arrastada e ficou gravemente ferida. Estiveram no local equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Samu.A vítima foi socorrida para o Hospital São Lucas de nossa cidade. Sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, passou por uma cirurgia no domingo pela manhã e já na terça-feira o estado de saúde se agravou e Gabriel foi transferido para o IJF onde teve sua perna amputada.

Com relação ao condutor da outra motocicleta, de acordo com informações da família da vitima o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e não parou para socorrer a vítima. Ainda segundo informações depois ele procurou atendimento médico no hospital São Lucas de Crateús. A motocicleta do mesmo foi levada para Guarda Civil Municipal. A família questiona o motivo de não ter sido realizado nenhum procedimento contra o condutor do outro veículo, que segundo informações apresentava sintomas de embriaguez. O mesmo é identificado por Valcleide, que trabalha com internet e residente na localidade de Ichui.

Familiares da vítima nos relataram que o estado de saúde de Gabriel é grave e que o mesmo encontra-se na UTI do IJF.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!