Noticias

PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, SEQUESTRO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM
TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem, dia 14 de Maio de 2021, por volta das 20hs30min, a polícia militar, através da VTR 7361 – FORÇA TÁTICA, VTR 7541 (Destacamento Tamboril), COTAR e SERVIÇO RESERVADO, foi acionada por populares, pois estaria ocorrendo um tiroteio na rua Joaquim de Macedo Melo, no Centro desta cidade de Tamboril. De imediato a Equipe Força Tática foi até o local informado, constatou tratar-se de uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO, mas os suspeitos já haviam empreendido fulga. A vítima da tentativa foi uma pessoa identificada por Dudu, que estava na casa da mãe quando dois elementos invadiram a casa sendo que a vítima correu pelo quintal.

Diligências se intensificaram e coletando informações e realizando abordagens nas imediações do fato, policiais foram informados que um suspeito havia sequestrado uma pessoa e roubado seu veiculo, um gol de cor cinza, placa OCL-9108.
A equipe recebeu ainda a informação de que um carro com as mesmas características trafegando na estrada das Oliveiras. Com o apoio do Cotar seguiram para o local e la chegando, encontraram a vítima em luta corporal com o suspeito, que ao perceber a aproximação da Viatura, tentou empreender fuga, mas sem êxito, voltou a luta tentando se passar por vítima na situação, no entanto, a composição policial já tinha conhecimento das características da vítima de sequestro, momento em que o suspeito foi imobilizado e a vítima libertada.


O suspeito identificado como Robson de São Paulo, informou que seus comparsas estavam escondidos no local conhecido como “Hotel Martins”, e que os mesmos estavam recebendo apoio para que  eliminassem desafetos na cidade de Tamboril. Ao chegar ao referido hotel, foi identificado o segundo suspeito de nome Robert que confessou ter participado da tenttaiva de homicídio e que, juntamente com o primeiro suspeito confessaram que um terceiro participante havia conseguido fugir em uma moto com outras duas pistolas. O êxito conseguido nesta operação contou com o apoio do serviço reservado do 7º BPM, Equipes COTAR e Equipe Raio. Após dar voz de prisão aos suspeitos, foi feita a condução das partes, juntamente com os objetos apreendidos e apresentados a autoridade policial na DRPC em Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Pistola taurus modelo PT 58 HCPLUS número kcu73803 calibre 380;
– 01 carregador de pistola calibre 380 capacidade;
– 18 munições calibre 380;
– 01 colete balístico;
– 01 relógio invicta Dourado;
– 01 celular Samsung azul;


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!