Noticias

FAMÍLIA DE IPAPORANGA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO DESDE O MÊS DE JANEIRO

Compartilhe!

Nesta quarta-feira (21) a nossa reportagem foi procurada por familiares do jovem: Francisco Maicon Pereira leitão, conhecido por Maikim, natural de Crateús, 26 anos, solteiro, filho da senhora Maria de Fátima Pereira Batista e do senhor Antônio Sales leitão, ambos residentes em Ipaporanga, Rua João Luciano centro.

De acordo com informações esse rapaz tem uma irmã irmã no distrito de Curral Velho. Ele estava no Rio de janeiro, retornou para Crateús em novembro foi para Ipaporanga e no mês de janeiro saiu de lá dizendo que vinha para Crateús só que a família pensava que ele tivesse viajado e a partir daí não deu mais notícias. A última vez em que ele foi visto foi na Cidade 2000. Ele visualizou o WhatsApp no dia 20 de fevereiro de 2021 e todos os dados, fotos, do Facebook foram apagados. O telefone chama e ele não atende.

A família está aflita com o desaparecimento e pede a quem souber alguma informação entre em contato com a mesma. O telefone para contato é 998472281, falar com a dona Maria de Fátima.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!