Noticias

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Ontem 23/04/2021, por volta das 19h00, foi comunicado ao Destacamento PM de lndependência, através de um funcionário plantonista do hospital, que havia chegado uma pessoa vítima de lesão a bala. De imediato a composição foi até o hospital onde manteve contato com a vítima a qual estava consciente e repassou que estava em sua residência situada na rua: José Feire de Melo, s/nº, São Vicente, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que ao chegarem já foram efetuando vários disparos de arma de fogo.

O mesmo tentou fugir pelo muro do vizinho e em seguida foi socorrido por populares para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi constatado que o mesmo foi atingido por quatro disparos. Logo em seguida a vítima foi transferida para o hospital da cidade de Crateús.

A composição continua em diligências para prender os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Vale ressaltar que a vítima é ex-presidiário, vulgo “Dorinha!” já responde art. 121, 155 do CPB

 

Vitima: Paulo Aminadab da Silva, vulgo Dorinha, Filiação: Maria Francisca da Silva e pai não declarado, Naturalidade: Independência, Data de nascimento: 10/05/1985, Profissão: Serviços Gerais, Endereço: Rua: José Ferreira de Melo, s/nº, Independência, Zona Urbana.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!