Noticias

ELEMENTOS SE PASSANDO POR POLICIAIS, INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM EX-PRESIDIÁRIO NA CIDADE DE TAMBORIL

Compartilhe!

Hoje, 24/04/2021, por volta das 00h05, foi comunicado ao Destacamento PM de Tamboril que no campo São Cristovão, teria ocorrido um homicídio à bala, onde dois (02) indivíduos encapuzados e armados, invadiram a residência da vitima pelos fundos, se passando por “policiais” e encontraram a vítima deitada em uma rede onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que foi a óbito ainda no local do crime.

A composição de serviço seguiu para o local, onde constatou que a vítima encontrava-se com muitas marcas de tiros pelo corpo. A ocorrência foi comunicada a Polícia Civil, que acionou o IML de Canindé para fazer a remoção do corpo. Segundo informações a vitima teria envolvimento com drogas. A composição continua em diligências para prender os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Vale ressaltar que a vítima já respondia pelos crimes de Tráfico Ilícito de Drogas (art. 33 lei de entorpecentes 11343) e Receptação art. 180 (DEC lei 2848)

Vitima: Luiz Alves Martins Filho, Filiação: Antônia Carmezina Lima Farias e Luiz Alves Martins. Naturalidade: Tamboril, Data de nascimento: 18/08/1992, Profissão: Agricultor, Estado civil: União estável, Endereço: Campo São Cristovão, Zona urbana de Tamboril.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!