Noticias

PESSOAS PRESAS ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÃO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem, 29/04/2021, por volta das 17h30min , a Policia Militar, por intermédio da Força Tática de Crateús(VTR 7381) em mais um dia de operação comandada pelo Coronel Adrianizio visando a repressão da criminalidade na cidade de tamboril, recebeu informações de que um indivíduo conhecido por Nonato cacimbinha estaria com Mandado de prisão em aberto. De imediato a composição se deslocou até a residência do mesmo, Rua farmacêutico João Rodrigues de Sousa,s/n centro de Tamboril, onde no local o indivíduo de nome Raimundo Nonanto Sousa Oliveira, 29 anos, foi informado do mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à DRPC de Crateús para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.

Na mesma operação foi presa uma segunda pessoa também através de mandado de prisão: Trata-se do: Francisco Ferdinando matos Souza,28 anos, residente no bairro Monte castelo Tamboril. De acordo com informações os dois são suspeitos de ter envolvimento na morte da pessoa identificada por tim acontecida no dia 11 de abril no bairro Monte azul em Tamboril.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!