Noticias

COTAR PRENDE PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Nesta sexta dia 30, por volta das 14h00 apos receber denúncias que o indivíduo conhecido por Bira, integrante da Facção GDE na cidade de Tamboril estava escondido na localidade de Queimadas/Zona Rural daquele município, mais precisamente na residência da pessoa conhecida por José Tore,a patrulha do BEPI COTAR fez diligências até o endereço denunciado,onde lá chegando abordaram as pessoas de:Junior e José Tore e que ao ser interrogado sobre o paradeiro de Bira informaram que o mesmo não estaria mais em sua residência,mais que havia deixado duas Motocicletas e um pistola para que o mesmo guardasse.

Ao ser perguntado se havia mais algum objeto ilícito pertencente a Bira,Junior informou que não,mas levou os policiais até a residência do indivíduo conhecido por Neguinho na localidade de Varzante Carão na Zona Rural de Tamboril,que segundo ele era a pessoa que guadava as drogas de Bira. Ao ser abordado Neguinho indicou onde estava enterrada a droga apreendida.Diante dos fatos as acusados presos e todo o material apreendido foram apresentados na DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis.

*Conduzido  01*
Nome= José Verlene Pereira, vulgo José Toré
Nascimento:26/06/1974
Naturalidade: Tamboril
Endereço: Queimadas Zona Tamboril
Estado Civil:Amasiado
Profissão: Agricultor

*Conduzido 02*
Nome:Francisco de Assis Lopes Ferreira Chaves, vulgo Neguinho
Nascimento:15/06/1988
Naturalidade:Tamboril
Endereço: Vazante Carão
Estado Civil:Solteiro

MATERIAL APREENDIDO. 01 Pistola Cal.40 Marca:Taurus N°de Série:SHS61301,com  Brasão Da Polícia Civil Do Ceará e um carregador vazio.
– Munições:Qtde:24 unidades de Calibre. 40
– 03 Espingarda Socadeiras
– Cocaína: 3,730 KG
– 01 moto Honda/XRE 300,placa:OIQ 9198 / Tamboril Ce
– 01 Honda Biz placa:PNU 8205
– Material para mistura(creatina).


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!