Noticias

POLÍCIA APREENDE DOIS MENORES E PRENDE DOIS MAIORES EM CRATEÚS ACUSADOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM ARARENDÁ

Compartilhe!

Por volta das 16h40min, desta sexta(30) a equipe da RAIO 02,  foi informada via COPOM, sobre uma tentativa de roubo, na cidade de ararendá, fato ocorrido por volta das 15h20 no mercadinho da primeira vítima, no qual o dono do comércio e um cliente, foram lesionados por arma de fogo. De pronto a equipe se deslocou para tentar localizar o veiculo e acusados, onde na BR 404, há aproximadamente uns 2km da sede,Crateús, abordaram o veiculo , vindo em direção a cidade se Crateús. No veículo estavam apenas 02 menores, R V M Nascido em 26/03/2004 e o menor A L M M Nascido em 14/02/2005.
Feita a vistoria de inicio nada encontrado, mas o veiculo e os acusados, batiam com as características repassadas;


Os menores informaram que deixaram 02 outros acusados na localidade de Curral velho – zona rural de Crateús, na estrada, e um dos acusados era o indivíduo de nome FRANCISCO VIEIRA SIQUEIRA, alcunha *CHICO* .
Diante dos fatos os menores e veiculo foram apreendidos e em seguida , apresentados a autoridade policial  na DPC de  Crateús, para que fossem feitos os procedimentos legais.
Na delegacia um dos menores assumiu que atirou nas vítimas, ( o menor de inicial R).e também o menor de inicial L, informou que na fuga ao avistar uma viatura policial jogou a arma(revólver calibre 32) no matagal. A polícia apreendeu o veículo gol G6 vermelha placa PNL 4163, carro alugado em Crateús e uma maquineta de cartão de crédito

VITIMAS
NOME: Antônio Doroteu de Oliveira
MÃE: Maria Madalena dos Santos
DATA DE NASCIMENTO: 23/05/1944
ENDEREÇO: rua Francisco lamdim
N°:115
Bairro: planalto
Município: Ararendá. Lesionado com tiro próximo ao peito transferido para Sobral

NOME: Vicente de Paulo Mourão conhecido como Vicente Mozim,
MÃE:Maria Torres Mourão
DATA DE NASCIMENTO:11/02/1958
ENDEREÇO:rua Antônio Soares Mourão
N°:198
Bairro:Centro
Município: Ararendá. Lesionado com tiro próximo as costas. As duas vítimas foram transferidas para Sobral.

Já por volta das 22h00 horas a equipe Raio 03 abordou defronte a igreja São Vicente o carro gol de cor prata placas HVM 3425 conduzido por Francisco Weberson, sendo os dois indivíduos conhecidos por Chico e Denilson. Chico confessou de imediato a participação no crime e apontou com detalhes o envolvimento dos demais elementos. Os dois foram levados para a delegacia de polícia
Francisco Vieira Siqueira, vulgo Chico, nascido em 04 de 06 de 80, residente à Rua coronel totó 776 A São Vicente,  e Denilson de Souza Nunes, nascido em 14 de 08 de 98 residente à Rua Washington Vale 457 bairro dos venâncios.Eles também foram levados para a delegacia de polícia onde os procedimentos foram realizados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!