Noticias

SERVENTE DE PEDREIRO LESIONADO A BALA NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Hoje, 02/05/2021, por volta das 02h00, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7571, foi acionada via COPOM, pela equipe do SAMU, para acompanhar um atendimento na entrada da fazenda Nova Betânia que fica distante 03km da sede do município. A composição seguiu juntamente com a viatura do SAMU, porém ao chegarem no local encontraram a vítima lesionada a bala na coxa esquerda.

A mesma afirma que estaria fazendo olha necessidades fisiológicas quando (02)dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, de arma em punho, abordaram a mesma e ordenaram que ela corresse e logo após efetuaram alguns disparos vindo atingi-lo, na coxa esquerda. Indagado se reconheceu de alguma forma os autores, o mesmo respondeu negativamente. A vítima foi transferida para o hospital São Lucas da cidade de Crateús-CE, onde permanece internada, porém não corre risco de morte.

A composição da VTR-7571 com apoio da VTR-FT, continuam realizando diligências pela circunscrição do local do fato com intuito de prender os autores, mas até o presente momento sem êxito.

 

VÍTIMA: Mateus dos Santos Belizário, Filiação: Antônio Mateus Belizário e Creusa Paz dos Santos, Data de Nascimento: 02/10/1997, Naturalidade: Brasília, Endereço: Rua da Barragem S/N, Estado civil: Solteiro, Profissão: Servente

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!