Noticias

ACUSADO DE DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA FOI PRESO NA CIDADE DE CRATEÚS

Compartilhe!

Neste domingo 02/05/2021, por volta das 02h30, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7601, foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, onde o filho estava agredindo a mãe. Ao chegar no local a composição encontrou a vítima na calçada e o acusado estava embriagado e amarrado com uma corda. A vítima informou que ele chegou bêbado, agredindo a mesma e ainda ameaçando-a de morte.

A vítima mostrou que já tinha uma medida protetiva contra o filho. Que os mesmos foram conduzidos para a delegacia para as medidas cabíveis. O acusado foi preso em flagrante delito pela Delegada: Luana Suellen Sousa Assunção

 

ACUSADO: WILLIAN GOMES ALVES,AMASIADO, CALCETEIRO, NASCIMENTO 28/12/1994, NATURALIDADE Crateús, RESIDÊNCIA Rua FRANCISCO DE SOUSA, 07 – FÁTIMA I- Crateús/CE.

 

Vítima: RÉGIA GOMES LOURENÇO DO NASCIMENTO, VIUVA, DO LAR, DN 19/11/67, FILIAÇÃO ANTONIO GOMES SOBRINHO E MARIA GOMES LOURENÇO, ENDEREÇO: Rua FRANCISCO BATISTA DE SOUSA, 07 – FÁTIMA I – Crateús/Ce.

 

 


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!