Noticias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA NO MUNICÍPIO DE PORANGA

Compartilhe!

Ontem 06/05/2021, por volta das 18h00min o policiamento da cidade de Poranga foi acionado por conta de uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo no Bairro Gonçalão. Quando o policiamento chegou ao local, populares informaram que dois homens encapuzados (não identificados) em motocicleta também não identificada efetuaram disparos contra a vítima. Essa foi prontamente socorrida ao hospital local pela equipe do hospital, posteriormente, após primeiros socorros a vítima foi transferida para a cidade de Crateús para uma melhor analise de seu quadro clinico, tendo essa sido atingida em três locais diferentes: peito, costelas e costas.

A vítima informou que estaria mais cedo na casa de uma pessoa chamada “Nildete”, segundo a vítima a mulher seria faccionada (facções do crime organizado) e já responderia na justiça. A vítima possui mandado de prisão em aberto. O policiamento está realizando diligência para identificar e prender os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

Vítima: Francisco Herculano Rodrigues da Silva -32 anos, filho de Maria Rodrigues da Silva e José Alcídio Doroteu da Silva, casado, residente à Rua Benedito Gomes bairro Betânia em Poranga.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!